terça-feira, 10 de março de 2009

PROMOÇÃO ''EU QUERO!!!!!''

A PROMOÇÃO FUNCIONA DA SEGUINTE MANEIRA:
1° COMO COMENTÁRIO, COLOQUE UMA FRASE DIZENDO POR QUE VOCÊ MERECE GANHAR O CD DA BANDA;

2° DEIXE TUDO CERTINHO COM O NOME VERÍDICO.

A MELHOR FRASE GANHARÁ O SEGUINTE KIT:

*UM CD ( SERÁ DE LIVRE ESCOLHA PARA O GANHADOR, SEGUE A LISTA DOS CD'S DISPONIVEIS ) :

*VOLUME 13
*VOLUME 14
*VOLUME 15
*VOLUME 17
*VOLUME 19
*VOLUME 20
[ OU 2 CÓPIAS SENDO QUE SERÃO DOS CD'S DO RIO DE JANEIRO E DO VOLME 20 0FICIAL.]
P.S. ( ESSA PARTE DO CONTEÚDO DENTRO DOS [] É SOMENTE CÓPIA, JÁ AS DEMAIS COM O * SÃO ORIGINAIS.
LEMBRANDO APENAS SERÁ 1 GANHADOR E 1 CD.


BOA SORTE E A PROMOÇÃO SE ENCERRARÁ NO DIA 09 DE ABRIL ÁS 15 HRS.

15 comentários:

  1. Eu mereço ganhar os Cd's da Banda porque sou fãnático, é o ar que eu respiro, ela está no meu sangue é por ela que eu vivo

    Nome: Paulo Henrique
    Cidade: Petrolina-PE
    Link do Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=16237892539160101858

    ResponderExcluir
  2. Calcinha Preta é por ela que eu vivo é com ela que eu canto é a banda que eu Amo!

    ResponderExcluir
  3. "Impossível descrever o que sinto pela CP é algo mais forte que eu! e concerteza estará presente em toda minha vida"

    ResponderExcluir
  4. Todos me dizem:como vc consegue gostar de uma banda assim.E eu digo:Fã ñ é aquele q ama com os olhos, descobrindo assim em seus ídolos mil falhas, e sim, aquele q ama com o ♥ ignorando td aquilo q os olhos vêem.Por isso eu digo CP eu te amo

    ResponderExcluir
  5. Na vida existem erros e verdades, dizer que amo a Banda Calcinha Preta pode ter sido meu maior erro, mas foi minha maior verdade!

    ResponderExcluir
  6. Ame a vida, pois nascemos para amar... e se alguém lhe perguntar o que fizestes da vida diga apenas.....AMEI A BANDA CALCINHA PRETA!!!!!

    ResponderExcluir
  7. "Se o amor que sinto pela Calcinha Preta for um sonho... quero dormir para sempre!"

    ResponderExcluir
  8. ''CALCINHA PRETA É O AR QUE EU RESPIRO, SEM ELA EU JAMAISSSSS EXISTIRIA!!!!!!''

    ResponderExcluir
  9. Não sou mais fã que ninguém aqui, mais sou diferente de todo mundo...
    " CALCINHA PRETA A BANDA QUE TEM AS ATITUDES VIVAS E AS MÚSICAS ETERNAS, NÃO COM CANTORES, MAIS COM AMIGOS QUE ESTÃO NO PALCO... "

    Eu acho que mereço pela minha expressão.

    Nome: WILBERT CAROLINO
    EstadO: SÃO PAULO - ITAPEVI
    Msn: wil-vips@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Nao tem Aviões...Nao tem Saia Rodada....


    "É DA CALCINHA QUE EU GOSTO, CARREGO NO CORAÇÃO, INVERNO OU VERÃO, EU AMO VCSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS"

    OBS; QUERO VER VCS NO CARNAVAL DE SALVADOR COM A CALCINHA ELÉTRICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    A MELHOR DO BRASIL!!!!
    O VOLUME 20 TA MASSAAAAAAAAAAAAAAAA

    SUZANA BERHENDS
    SALVADOR-BAHIA
    suzanaberhends@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Nao tem Aviões...Nao tem Saia Rodada....


    "É DA CALCINHA QUE EU GOSTO, CARREGO NO CORAÇÃO, INVERNO OU VERÃO, EU AMO VCSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS"

    OBS; QUERO VER VCS NO CARNAVAL DE SALVADOR COM A CALCINHA ELÉTRICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    A MELHOR DO BRASIL!!!!
    O VOLUME 20 TA MASSAAAAAAAAAAAAAAAA

    SUZANA BERHENDS
    SALVADOR-BAHIA
    suzanaberhends@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Onde tem calcinha eu vou onde tem calcinha eu vou, eu vou, eu vouuuuuuuuuu é da calcinha que eu gosto. Wendel Santana goncalves tel:07132081795

    ResponderExcluir
  13. Aló Galera da calcinha preta não têm saia , nem aviâo, e muito menos calypso o certo é e de calcinha.wendelfavorito@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Calcinha preta é assim
    a melhor banda de forró do Brasil, eu amo, amo e amo e sempre vou amar essa banda e seus vocalistas, por isso...


    ´´Se tem Calcinha eu vou lá
    Seguindo a multidão
    No meio dessa galera eu fico numa boa
    Eu tô no mundo da lua
    É pra se apaixonar
    Chorar de tanta emoção
    Eu nunca vi nada igual faça sol ou faça chuva
    Eu tô no mundo da lua``

    Nome: M. santos.
    Cidade: Vitória de santo antão.
    Orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx?hl=pt-BR&tab=w0

    ResponderExcluir
  15. Eu mereço ganha pork é da calcinha que eu gosto, viajo de montão sonhando um dia com a calcinha na mão,a paixão derrete corações e como o meu não foi diferente não, a calcinha preta me deixou no chão igual a essa não tem não.Eu vivo com essa banda no coração . karla lima propriá- sergipe . carlinhalima24@hotmail.com

    ResponderExcluir